domingo, 13 de janeiro de 2008

Chama Artística da Granja

A imagem acima é um quadro do artista plástico granjense Tom. Que como muitos artistas da cidade tem feito seus trabalho sem nem um apoio dos órgãos municipais. Falar da falta de apoio do gestor municipal à arte e cultura local nos deixa revoltados.
Na cidade não há projeto algum de fomento a arte e cultura. é saber o grande numero de crianças e adolescente interessados na musica, desenho, pintura, teatro e muito mais. Porém o gestor publico nega incentivos às nossas manifestações culturais.
Isso é humilhante para aqueles que voluntariamente e buscam manter viva a chama artística da Granja
por: Lira Dutra
blog: www.liradutra.blogspot.com

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gente boa de Granja. Quantas saudades e lembrança boas desta terrinha querida. Foram 5 anos que morei ai. Ainda me considero um grangense, gosto demais dessa cidade, a final de contas, os meus filhos cresceram ai, junto com vocês. Trabalhei como Geretne do Banco do Brasil, do final de 1988 a 1993. Depois fui poucas vezes vizitar os inúmeros amigos que ainda devem moram por aí, como o Toinho dos teclados, o Pedro Rocha, o Vitorino, o Sabugo e tantos outros. Quero atraves deste blog, mandar um grande abraço a todos de Granja.
    Aki em São Bernardo estou aposentado do Banco do Brasil, mas tenho uma FM - Rádio Comunitária Cidade FM de São Bernardo e lá eu tenho um programa jornalístico que também pode ser conferido através do blog:
    opiniaofatosecomentarios.blogsport.com.
    Acessem e vejam algumas fotos da minha cidade e as notícias da nossa região aki do Maranhão.

    ResponderExcluir
  3. É ISSO AI, GENTE BOA DA NOSSA GRANJA. É PRECISO LUTAr , E MUITO, PARA QUE RECURSOS SEJAm ALOCADOS NA CULTURA DA granja.SÓ ASSIM, INCLUSIVE, PASSAREMOS A SER TRATADOS COMO GENTE PELOS POLITICOS.

    ResponderExcluir
  4. UMA PERGUNTA : QUE SE PODERIA FAZER PARA QUE O PODER PÚBLICO MUNICIPAL FIZESSE ALGUMA COISA PELA CLASSE DOS TRABALHADORES CULTURAIS DE NOSSA GRANJA ?

    ResponderExcluir
  5. Olá amigos de Granja, minha terra natal, faz 22 anos que tive me ausentar da terra, por questao de procurar me aperfeiçoar na vida profissional, e vejo essa imagem lembro do meu tempo de criança e adolescencia, tudo isso fez e fará parte da minha vida, todo esse patrimonio tem que ser preservado, abraço a todos os granjenses,

    Jaime

    ResponderExcluir
  6. Mesmo distante vou sempre te amar,minha GRANJA querida.Bjs a todos Granjenses proximos ou distante.EMANUEL(BEBÊ)

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...