15 de dez de 2008

Tá na Web
materia do site http://www.tvcanal13.com.br
Polícia prende quadrilha que roubava motos e carros no DF, Ceará e Piauí

Policiais cumpriram nessa segunda-feira (15), vários mandados de prisão nos estados do Ceará, Distrito Federal e Piauí. Até o fim da manhã, 14 pessoas foram presas.

A operação foi batizada como Operação Sertão e envolveu policiais civis e militares, incluindo os agentes de inteligência do DF que tiveram como objetivo prender uma quadrilha de suspeitos de roubar e receptar carros nos três estados.

No Ceará, foram presos quatro suspeitos, todos estavam na cidade de Granja, na região norte do estado. No Piauí foram presos dois suspeitos e na capital brasileira foram presas 8 pessoas
Todos os mandados de prisão foram emitidos pela polícia do DF, a quadrilha tinha formação de familiares, com parentescos de primeiro grau, pai, filhos e filha participavam da quadrilha.

Segundo Airton da Silva, delegado da policia civil de Camocim, foram apreendidos na cidade de Granja quatro carros, uma moto, uma quantidade considerável em dinheiro e um revolver calibre 38
.

Os integrantes da quadrilha serão enviados para DF e devem responder por roubo, receptação, porte ilegal de arma, além de formação de quadrilha.


Fonte: http://www.tvcanal13.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.