Romeu Aldiguere é o novo prefeito de Granja

noticia ULTIMA HORA
por Lira Dutra

Hoje pela manhã Granja ficou sob fogos comemorativos. O motivo é a noticia que se espalhou na cidade de que Romeu Aldigueri Arruda é o novo prefeito de Granja, pois seu tio Esmerino Arruda, eleito por 12.772 na ultima eleição, teria sido cassado por crime eleitoral.

Da residência de Romeu Aldigueri saiu um carro de som acompanhado por motos, bicicleta e pessoas a pé nas ruas da cidade em pleno sol a pino.

Do carro o locutor, ao som das musicas Vermelhou e Tá passando mal, convida a população para uma concentração às 5da tarde em frente do comitê jovens, de onde sairá uma caminhada nas principais ruas da cidade.

Os seguintes gritos, Já era, já eraaaaa!, Dá lhe Romeu, esse é o homem! Meu, meu, meu e o prefeito é o Romeu!, bandeiras e o boneco Romeuzinho estão nesse momento mobilizando os 12.736 votos de Romeu Aldigueri, que ficou em segundo lugar, perdendo a eleição para seu tio Esmerino Arruda por 36 votos de diferença. O negócio foi apertado!

Se Aldiqueri é ou não o novo prefeito da Granja, não podemos afirmar. Mas que a animação está grande nas ruas, com direito a passeata, isso é pura verdade.

Top 5

OPORTUNIDADES: Saiu edital para seleção temporária da prefeitura de Granja/CE

Entidades de direitos humanos se manifestam sobre crise no Ceará

Prefeitura de Granja lança edital para contratação de temporários 2017

VÍDEO: Bancada de oposição votou projeto a favor dos agentes de saúde

LITERATURA: Será lançado nesta quarta-feira o Livro Padre Osvaldo - Coletânea de Sermões