quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Romeu Aldiguere é o novo prefeito de Granja

noticia ULTIMA HORA
por Lira Dutra

Hoje pela manhã Granja ficou sob fogos comemorativos. O motivo é a noticia que se espalhou na cidade de que Romeu Aldigueri Arruda é o novo prefeito de Granja, pois seu tio Esmerino Arruda, eleito por 12.772 na ultima eleição, teria sido cassado por crime eleitoral.

Da residência de Romeu Aldigueri saiu um carro de som acompanhado por motos, bicicleta e pessoas a pé nas ruas da cidade em pleno sol a pino.

Do carro o locutor, ao som das musicas Vermelhou e Tá passando mal, convida a população para uma concentração às 5da tarde em frente do comitê jovens, de onde sairá uma caminhada nas principais ruas da cidade.

Os seguintes gritos, Já era, já eraaaaa!, Dá lhe Romeu, esse é o homem! Meu, meu, meu e o prefeito é o Romeu!, bandeiras e o boneco Romeuzinho estão nesse momento mobilizando os 12.736 votos de Romeu Aldigueri, que ficou em segundo lugar, perdendo a eleição para seu tio Esmerino Arruda por 36 votos de diferença. O negócio foi apertado!

Se Aldiqueri é ou não o novo prefeito da Granja, não podemos afirmar. Mas que a animação está grande nas ruas, com direito a passeata, isso é pura verdade.

2 comentários:

  1. agora sim a granja vai ter oportunidade .pois com Esmerino a granja nunca teve vez.ele se escomdeu do povo como um peixinho enlatado .mas aqueles que estao nas tetas eu tenho e pena .pois elas secaraokkkkkkkkk. meu meu e nosso prefeito A esperança venceu o medo. pra frente minha granja

    ResponderExcluir
  2. hoje la cidade del granja, la cuebra vai fuma. Els candidatus romeu e lo velho usado disputam pla plitica granjense, la qual ninguém tem conhecimento del qué acontece e non acontece.

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...