Caminhão atola e vira na frente da Escola Senador Esmerino Arruda

do leitor

Caminhão atola e vira na frente da Escola Senador Esmerino Arruda, é uma da falta de respeito com a população pois esta avenida foi restaurada agora a pouco, e se com uma chuva está desse jeito imagine quando o inverno começar.
A imagem foi enviada por um leitor do blogue Granja Ceará. Mande você também sua noticia para o e-mail liraduta@gmail.com

Comentários

  1. Senador Esmerino Arruda? que país esse cidadão exerceu esse mandato de senador? pelo que sei, o Dr. Cid Carvalho, em nenhum momento tirou licença dando oportunidade ao Senhor Esmerino Arruda, em assumir tal cargo. E vocês ai em Granja, chamam o Esmerino de Senador???Só mesmo aqui.

    ResponderExcluir
  2. O Dr. Esmerino Arruda nunca exerceu o mandato de Senador. Ficou apenas na vontade. Mas como o povo de Granja acredita em tudo o que ele diz, ficam divulgado que o mesmo exerceu o cargo de senador.
    Nasci e morei em Granja, depois mudei-me para Fortaleza. O Dr. Esmerino foi Deputado Federal às custas de seu tio, Dr. Oliveirinha, avó do Dr. Juarez Filho que está atras do Esmerino para ser prefeito de Granja. A política da Granja é imunda e sem vergonha, há pouco tempo,
    dr. Juarez Filho queria ver o "cão" e não queria ver o Esmerino. São todas farinha do mesmo saco. Te saca Granja. A cidade não merece tanta ingratidão.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns senhores vereadores por privar a população de Granja do Concurso Municipal e do reajuste salarial do funcionalismo, que cá para nós o que realmente faz um vereador de Granja? Essa politicagem de segunda vai perdurar até outubro, já que a Câmara Municipal vai entrar em recesso no começo de junho.
    Eu sei que não tem nada haver com o conteúdo, mas uma coisa não queria deixar em branco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE