10 de abr de 2009

Assaltante do Banco de Jijoca é morte em troca de tiros

Jijoca de Jericoacoara


O paranaense Manuel Viana de Aguiar, 28, um dos assaltantes do Banco do Brasil de Jijoca de Jericoacoara foi morto em tiroteio com policiais no interior da cidade de Marco. O bandido se perdeu dos outros 3 comparsas, que já estão presos, e buscava sair da mata para fugir da região.

Os policiais montaram um cerco e quando o bandido percebeu a aproximação começou a atirar contra os policiais. Na troca de tiros não deu outra, o assaltante foi baleado e morreu. Com o bandido foi encontrado um mochila contendo parte do dinheiro roubado e uma arma de uso das Forças Armadas.


As autoridade acreditam que o bandido paranaense Manuel Viana, que foi o mais violento no assalto do BB de Jijoca, era o cabeça da quadrilha que vinha efetuando assaltos em bandos na região.

fontes:

http://camocimonline.blogspot.com
http://diariodonordeste.globo.com

3 comentários:

  1. lira só p lhe informar:o nome do municipio é marco e ainda falta prender 2 dos bandidos.parabens pelo trabalho em prol do nosso municipio.Juca Branco

    ResponderExcluir
  2. Lira só para lhe informar:falta prender 2 assaltantes e o nome do municipio é Marco(sem o s final)Parabens pelo seu trabalho em prol do nosso municipio.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Juca

    Muito obrigado pela informação

    E espero contar sempre com sua participação

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.