terça-feira, 12 de maio de 2009

entrevista

Trecho da entrevista do Governador do Ceará, Cid Gomes, e Esmerino Arruda, prefeito do município de Granja. O vídeo é de autoria do Camocim Online, a quem agradecemos bela notável cobertura e carinho que tem demostrado por Granja.


Um comentário:

  1. VAMOS AOS FATOS!
    O caro repórter se enganou ao dizer que o “DR” “Senador” tem domínio do “crescimento”, acertou no desordenado. O repórter errou de novo ao perguntar quais os procedimentos, pois nós já sabemos que ele não fará nada. O senhor prefeito disse que o fundo de participação estava esgotado também com tanto desvio pudera. Depois quis fazer uma de bonzinho dizendo que ia se arriscar tirando o dinheiro do FUNDEB, tirando não é novidade pois ele já o faz. A margem que ele falou que a prefeitura fez nada mais foi que o assoreamento do rio e não foi até o “final”, lá no Barrocão e na Lagoa Grande não foi terminado, depois quis culpar o candidato da oposição de se aproveitar da miséria do povo, coisa que ele e a corja de safados dele faz a 50 anos. Pergunta a ele o que ele fez pelo Barrocão depois da eleição, e sabe porque não o fez? Porque lá a maioria é oposição. O governador errou ao alertar o “Dr” pra não mexer no dinheiro do FUNDEB, devido a fiscalização, nós que moramos aqui estamos cansados de ver os “fiscais” do TCM chegar na prefeitura e logo em segui ir passear na Jericoacoara por conta do “Dr.”, por que será hein? A pra não deixar passar em branco vocês, caros leitores, acreditam que os “desabrigados” da Pessoa Anta, já receberam auxílio enquanto alguns do Barrocão não puderam receber, se alguém souber pelo amor de Deus avisem a alguma autoridade pra fiscalizar, porque nós que estamos aqui embaixo vivendo a realidade estamos vendo muito de desvios e descriminações por conta de escolha política. Clamo ao Exmo. Senhor Governador do Estado que não feche os olhos senão muitos enriquecerão com as ajudas que chegam a Granja, enquanto que muitos pobres, agora miseráveis, continuarão na pior, por não terem votado nesse coronelzinho patético em fim de carreira. Fui.

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...