quinta-feira, 7 de maio de 2009

Fala granjense: familias desabrigadas

*fala granjense

por: **Adriano Teixeira e-mail: adrianofrota@bol.com.br
Vejam estas cenas, familias, a maioria com crianças, que estão abrigadas no Dert e que inclusive foram ameaçadas pelo funcionário da Secrataria de Obras de chamar a policia porque as familia, no desespero da situação e com as crianças pegando chuva, estavam, como pode ser visto, no relento e como estão ainda " no alpendre" na chuva com as crianças todas molhadas e as salas desta repartição todas fechadas e essas pobres pessoas humildes na angustia de ter perdido o único bem: a moradia. Aí chega funcionário da prefeitura querendo amedronta-las, ao invés de prestar a solidariedade devida e tentar acomoda-las em um local de dignidade, já pensou, imaginem isso tudo acontecendo, dentro da residencia oficial do Sr.Prefeito.
*Espaço para participação do leitor. O texto está sujeito a cortes. O texto é de inteira responsabilidade do autor, sendo necessário um e-mail válido para contato.
**Contato com o autor: adrianofrota@bol.com.br

3 comentários:

  1. A prefeitura de Granja é a Mais vagabunda que existe no Mundo!!!!!!!!!São Todos uns Palhaços!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha familia é de Granja. Gostaria de noticias de alguns que ainda nao tive. São filhos do já falecido Inacio Lotero, que morava em Salgadinho e depois mudou para a cidade. Quando vejo cena como essa sinto pena desse povo sofrido.

    ResponderExcluir
  3. sou granja mais moro em fortaleza.e hoje estou fazendo minha oracao pra sao francisco de assis para esmerino ganha mais uma batalha entre as tanta que ele ja ganho.tenho fe em meu deus que ele vai ganhar.e as vela ha de continuar iluminando essa cidade.eu vi um vidio de romeu falando.mais ele so fala mal do tio dele mais se ele fosse uma boa pessoa ele so ia fala da populacao o que eles precisao.so assim agente sabe o que ele e capas. eu nao condordo que romel fique na prefeitura de granja.ele nao tem capacidade de ser prefeito nao mora nei em graja nao sabe nei o que a populacao precisa nesse momento.a populacao precisa de paz.pois ja passaram por muitas coisa nesse inverno.pq romel vc nao deixo as coisa ser resovida pra depois vim com sua guerra.pense no que vc esta fazendo com esse povo estam sem receber dinheiro pq de vc descupa mais e vitoria vai ser do velho novo

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...