Esmerino poderá voltar na madrugada


extraído de www.cearaagora.com.br

TRE JULGA HOJE RECURSO DE GRANJA E ESMERINO ARRUDA DEVE VOLTAR AO CARGO

Por: Luciano Augusto via
O pleno do Tribunal Regional Eleitoral(TRE) do Ceará deve julgar na noite desta segunda, o recurso do prefeito afastado Esmerino Arruda. No Tribunal, a expectativa é que Esmerino retorne ainda hoje a comandar ao Município. Em Granja, o clima é de ansiedade, mas os aliados de Esmerino crêem em sua volta e acreditam que ele sairá vitorioso obtendo um placar favorável de 4 votos a 2 por sua volta. Os advogados do prefeito Romeu Aldighieri - Vicente Aquino - e do afastado Esmerino Arruda - Wilson Vicentino - se encontram nesse momento no plenário do TRE cearense aguardando o julgamento.

Mais noticia a qualquer momento. Aguarde!

Comentários

  1. será mesmo q ele volta?
    espero q sim, pois o ele pode ser chamado de
    qualquer coisa mais sempre pagou os funcionarios
    em dia!
    enquanto o atual ainda nem pagou ainda os funcionarios q nao tem nada a ver com a briga desses cachorros!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a Granja nao vai mudar muita coisa com essa questao, o problema e que quem se lixa e o funcionalismo publico que deve nas bodegas e nao tem como pagar pois ate essas alturas nao viu a cor da merreca, que e seu SALARIO. Poh nos estamos mesmo abandonados,nao tem ninguem que possa fazer nada por nos?

    ResponderExcluir
  3. Pra nos ajudar, que DEUS me perdoe mas so se JESUS descer a TERRA de novo e fazer um limpa nessa Granja ohs políticos pra nao ter compaixao do povo humilde!!!

    ResponderExcluir
  4. Será que vocês trabalham para a prefeitura? Senão é melhor buscarem mais informações antes de fazer comentários. O Esmerino sempre pagou em dia? E aqueles dois meses que os funcionários públicos ficaram sem receber, sendo quitado somente depois? Disso ninguém liga né...ninguém cobra nada do Esmerino que está há mais de 5 décadas empobrecendo a Granja, mas querem que o Romeu faça milagre em pouco mais de uma semana...

    ResponderExcluir
  5. Ei povo de granja! vamos ter mesmo que esperar por a decisão até decidirem o que vão fazer com agente? será que não percebem que quem sofre com todo esse reflexo negativo destes supostos administradores é nós? vamos desatar este nó que só apertamos cada vez mais!
    vamos lutar pelos nossos direitos, já que não existe democracia.
    ATÉ PARECE VERDADE, MÁS É! ISSO É PURA DITADURA EMPLENO SÉCULU XXI... AGORA É QUE É A HORA DE ACORDAR.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. torcemos para o retorno de Esmerino, pois esse tal de Romeu mal chegou e já esta demitindo um monte de gente que precisa dessa merreca que nosso caro amigo comentou. E, se vc's não sabem isso chama-se perseguição política, coisa que não deve existir num país que se diz democrático.Não se iludam, pois o Romeu é tão igual ou pior, aliás fico c/ a ultima.Vai que é tua Esmerinooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE