Granja não presta contas ao TCM

Granja política

Enchentes, desabrigados, prefeito cassado, festas e fogos, sai e volta de prefeitos, festas e fogos. Tudo em menos de dois meses. O problema é que no meio de tudo isso quem fica com o prejuízo é o cidadão(ã) de bem, honestos(as) e trabalhares(as), que tem seu direitos negados. E a cidade com administração, ou seria administrações, de competência duvidosa ainda quer festejar. O quê?

Segundo matéria do jornal Diário do Nordeste de 10/06/2009, Granja continua em atraso com as contas no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). E vale lembrar que o caso pode dar multas. Só faltava essa. O granjense que está com pagamento atrasado, agricultura perdida, desabrigado, desalojado e pedindo doações agora pode até pagar multas pela incompetência da administração, que deveria zelar pelo o bem público.

"Estão em atraso com o SIM as prefeituras de Ararendá, Choró, Granja, Icapuí (SAAE), Juazeiro do Norte (Prevjuno), Pacujá, Quiterianópolis, São Gonçalo do Amarante, Sobral (SAAE) e Umari. Março foi o último mês de encaminhamento das contas de cada uma dessas prefeituras." Diario do Nordeste

O blogue visitou recentemente a comunidade de Barra do Sairí e recebeu material das comunidade de Missão, Tapequê, Melancias, Barro Vermelho e Matapasto, zona rural, e lá as famílias não tem motivo para comemorar. Será que não está na hora de parar o "pão e circo" e exigimos dignidade para o granjense?

Gostou? Pode VOTAR aqui. É rápido e grátis!

Top 5

OPORTUNIDADES: Saiu edital para seleção temporária da prefeitura de Granja/CE

Prefeitura de Granja lança edital para contratação de temporários 2017

Entidades de direitos humanos se manifestam sobre crise no Ceará

LITERATURA: Será lançado nesta quarta-feira o Livro Padre Osvaldo - Coletânea de Sermões