1 de ago de 2009

Cerapió 2010 passará pela Rota das Emoções

esporte aventura turismo

imagem Haroldo Nogueira

O Rally Cerapió 2010 já tem data e acontecerá de 25 a 30 de janeiro, partindo de Fortaleza, capital do Ceará, com chegada em Parnaíba, no litoral piauiense, cidade porta de entrada para o único delta em mar aberto das Américas.


O roteiro inclui cidades e paisagens inseridas na Rota das Emoções – um roteiro turístico integrado envolvendo as belezas naturais dos estados do Ceará , Piauí e do Maranhão, tendo como destaques Fortaleza, Jericoacora e Ubajara, no Ceará, Sete Cidades e Parnaíba, no Piauí, Tutóia, Lençóis Maranhenses e São Luís, no Maranhão.

Além do turismo, parte fundamental para atrair os competidores, a competição vem novamente recheada de opções para quem faz parte dos esportes de aventura. Mais uma vez, carros 4x4, motos, quadriciclos, caminhões e bikes poderão participar nas modalidades regularidade e velocidade em quatro etapas. A competição para os motorizados da Regularidade terá em média 710 Km. Para as bikes, 270 Km e para o VeloCerapió, o percurso terá cerca de 440 Km.

O ponto de partida será em Fortaleza, nos dias 25 e 26 de janeiro, com vistorias, briefing e largada promocional. A largada oficial será no dia 27, do trecho Caucaia (litoral cearense) a Trairi. No dia 28, Trairi a Ubajara, para os inscritos na Regularidade, e de Trairi a Itapipoca, ainda no Ceará, para o Velo e para as Bikes. No dia 29, o roteiro será Ubajara a Camocim para a Regularidade; Tianguá a Granja, para o Velo; e Tianguá a Viçosa, para as Bikes. No dia 30, quarto e último da competição, os motores arrancam de Camocim (CE) a Parnaíba (PI) para a Regularidade; para o Velo, a etapa será Camocim (CE) a Luís Correia (PI) e para as Bikes será Parnaíba/Ilha Grande/Luís Correia, totalmente em solo piauiense. A premiação ocorrerá em Parnaíba, no Piauí.

As inscrições podem ser feitas na Radical Produções, por meio do site http://www.cerapio.com.br/ e as informações podem ser obtidas pelo telefone (86) 3231-9010.

Mais informações:
(86) 3231-9010
(86) 9988-5050
http://www.cerapio.com.br/
Márcia Cristina/Ismênia Noleto
Ass. Com – Aldeia Com
fonte: assessoria de comunicação do Rally Cerapió - aldeiapi@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.