terça-feira, 27 de outubro de 2009

Jorge do PT defende-se dos boatos e expulsão

política PT Granja

Ontem, segunda-feira(26), às 20h, Jorge do PT, convocou uma reunião na sua residência para esclarecer os boatos sobre suposta "traição" ao Diretório Municipal do PT. Em sua fala Jorge do PT diz que foi comunicado pelo Diretório Estadual do processo na Policia Federal sobre a falsificação da voz do presidente Lula, usada no programa eleitoral da Coligação Granja do emprego, Granja da mudança, no qual o PT/Granja-CE agora estaria sendo responsabilizado pelo ato ilícito. Afirmou, também, que a publicação da carta aberta ao PPS, foi uma defesa ao partido e orientada pelo Diretorio Estadual e agora, numa estranha articulação, o Diretório Municipal pede sua expulsão sem ter ouvido sua defesa, num pré-julgamento descabido.

O truque do "se vendeu"
Depois de publicar, no jornal Diário do Nordeste, uma carta aberta aos dirigentes do PPS , a Comissão de Ética do PT/Granja, emitindo nota de repudio e logo se espalhou na cidade o famoso e velho truque do "se vendeu". Na tarde de ontem, um carro de som circulou nas ruas granjenses anunciando a expulsão do Jorge do PT.

Após os boatos do "se vendeu" e a noticia de sua expulsão, Jorge do PT, tem recebido apoio de pessoas que foram seus eleitores e desconfiam de suposta armação política.

De olho na estrela
O Partido dos Trabalhadores (PT) de Granja, cresceu na ultima eleição municipal, atraindo os olhos da cobiça de muitos que querem herdar o curral eleitoral granjense.

Intrigas e boatos maldosos tem jogado granjenses contra granjenses. É, pelo visto as Eleições municipais passaram, mas as brigas por liderança do poder local continuam sem respeitar nem cara e nem coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...