25 de out de 2009

PT de Granja lava roupa suja

PT Granja politica

Depois da publicar carta aberta no jornal Diário do Nordeste se defendendo de supostas acusações sobre a gravação da falsa voz do presidente Lula, usada pela Coligação Granja do Emprego, Granja da mudança, nas Eleições 2008, Jorge do PT (Jorge Braga), é repudiado e corre o risco de ser expulso do partido, segundo nota da Executiva Municipal.

A carta aberta publicada, dia 24 de outubro de 2009, considera "falsas e levianas" as declarações feitas e "determinou abertura de procedimento visando a expulsão de JORGE BRAGA", que é o atual presidente do Diretório Municipal do PT(Partido dos Trabalhadores) em Granja/CE.

Não é segredo que a briga pelo PT/Granja, vem se arrastando desde 2008, logo após o fim das Eleições Municipais. Mas os "cabeças" resolveram partir para um duelo publicamente. E pelo vista a lavagem de roupa suja vai longe nessa lama de arremedo político. Agora, depois da popular "rasteira", dada por Jorge do PT, o povo pergunta: A quem o PT/Granja-CE serve ou servirá? Será que aos ideais petistas ou a quem paga(rá) mais?

Leia carta aberta de repúdio do PT de Granja abaixo ou aqui:

carta_pt_repudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.