Projeto leva cultura aos bairros da Granja

granja cultura musica


O projeto Cultura nos Bairros animou a noite de ontem, sábado(22/nov), com muita musica, poesia, desfile, dj e jogo de capoeira. A segunda edição do projeto Cultura nos Bairros aconteceu ontem num galpão desativado, chamado de Camelodro, sobre as luz dos postes e a iluminação do Dj Adrian. Antes do evento iniciar, as pessoas já se organizavam ansiosas e curiosas para saber a programação e conhecer os artistas.

O grupo de capoeira Cadência abriu o evento fazendo homenagem ao dia da Consciência Negra (20/nov), seguido de grupos de dança formado por crianças e adolescentes. A poesia ficou sobre responsabilidade da poeta Bebete e do poeta Batistas.

No palco da musica se apresentaram, Chico Costa, Banda na Fé, José de Arimatéia, Pompeu do Repente, Banda Conexão e banda feminina JTPE. Dj Adrian agitou na tenda eletrônica. E para mostrar a beleza das jovens granjenses foi realizado o desfile Garota do Bairro.

O projeto Cultura nos Bairros é realizado pelo locutor do programa AM Pink na Cidade, Adriano Lima, e apoiado pela Artgran-Associação dos Artistas Granjenses, Escola de Música Primeiros Acordes, Grupo de Capoeira e blogue Granja Ceará.

Veja fotos do Cultura nos Bairros:






Comentários

Mais acessadas