2010 pode vir quente que estou blogando!


por: Lira Dutra

*imagem/Lira Dutra
Olá, leitores(as)!
Sabe tem coisa que a gente faz por curiosidade ou simplesmente necessidade de comunicação. E acaba gerando um filho. Calma, não estou falando de sexo! Falo do blogue Granja Ceará, que nasceu a partir da minha curiosidade de aprender linguagem de programação aliada a necessidade de comunicar ao mundo a beleza, os desejos e orgulho de ser granjense. Não me tornei programador,  mas da simbiose curiosidade e necessidade, nasceu o projeto Granja Ceará.

Começou pequeno, sozinha pelo mundão do ciberespaço,  o tempo passou, fizemos amigos e hoje está no topo dos principais sistemas de busca. É fácil? Não. Há quem goste e é seguidor, há quem desaprove. Mas estamos a cada dia firmes e fortes, fazendo valer o direito de cidadão(ã).

Bem, os filhos crescem. E o blogue está crescendo. Com a finalidade de atender o crescimento do blogue, nos próximos dias estaremos testando novas funcionalidades. Isso se deve ao numero de acessos e a credibilidade que conquistamos. Esse ano foi testado, paralelamente ao blogue, o domínio www.granjaceara.com.br que em 2010 entrará em atividade na forma de portal, oferecendo informações e conteúdo em escala local, regional e global. E o bom é que você tem participação garantida!



Agradeço cada acesso.

Top 5

OPORTUNIDADES: Saiu edital para seleção temporária da prefeitura de Granja/CE

Entidades de direitos humanos se manifestam sobre crise no Ceará

Prefeitura de Granja lança edital para contratação de temporários 2017

VÍDEO: Bancada de oposição votou projeto a favor dos agentes de saúde

LITERATURA: Será lançado nesta quarta-feira o Livro Padre Osvaldo - Coletânea de Sermões