quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

I Mostra da Oficina de Criação


por: Lira Dutra
 *imagem/ capturada vídeo You Tube

O Instituto José Xavier (IJX) realizará amanhã, sexta-feira (22/jan/2010), a I Mostra da Oficina de Criação, às 19 horas, rua Pessoa Anta, Centro, Granja/CE. A mostra é fruto da oficina de teatro ministrada pela atriz Berenice Xavier entre os dias 18 e 22 de desse mês, com o objetivo de estimular o gosto pela leitura a partir da obra de Clarice Lispector. 

A atriz Berenice Xavier é granjense autora do Teatro de Bolsa (video you tube), reside no Rio de Janeiro onde desenvolve diversos trabalhos, como o projeto Cérbero.

O Instituto José Xavier, criado em fevereiro de 2004, tem a finalidade estimular o desenvolvimento e a difusão das culturas humanística, científica e tecnológica e a promoção de atividades sociais e educacionais na comunidade granjense. Desde sua fundação o IJX tem realizado importantes trabalhos no município oportunizando vários artistas através de suas ações.

Serviço:
data: 22/jan/2010
horario: 19h
Local: Instituto José Xavier, R. Pessoa Anta, Centro, Granja/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...