quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Oficinas de pintura e ceramica no Ponto de Cultura


por: Lira Dutra

A partir do dia 29/jan, o Ponto de Cultura Granja para os Granjenses realizará oficinas de desenho, pintura  e cerâmica. O artista plástico Tarcísio Félix, granjense residente em Fortaleza, ministrará as oficinas de desenho e pintura, a ceramista Terry Araujo desenvolverá as oficinas de cerâmica. Ambos artistas pertencem ao circuito artísticos do Estado, com participação em grandes exposições e prêmios.

As oficinas são gratuitas, os(as) interessados(as) em participar devem se inscrever no Ponto de Cultura na Casa do Alto, próximo à Câmara Municipal.

Ponto de Cultura - O programa Ponto de Cultura é a ação prioritária do Programa Cultura Viva do MinC. Nele, iniciativas da sociedade civil firmam convênio de colaboração com o Governo e tornam-se Ponto de Cultura. Sua responsabilidade é articular e impulsionar as ações culturais que já existem nas comunidades. Atualmente, existem mais de 800 Pontos de Cultura espalhados pelo país e, diante do desenvolvimento do Programa, o MinC decidiu criar mecanismos de articulação entre os diversos Pontos, as Redes de Pontos de Cultura e os Pontões de Cultura.

serviço
 Weblog do Ponto de Cultura: http://casadoalto-pc.blogspot.com

Um comentário:

  1. a vontade de aparecer de FHC é uma coisa absurda.ELE AGORA SÓ FALA BAIXARIAS DA SENHORA Dilma rousseff , uma atitude de que não merece respeito.

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...