quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Vereadores querem agência da Guanabara no centro da cidade

guanabara ponto onibus câmara vereador


A localização da agência da empresa Guanabara, que atualmente funciona fora do centro da cidade em um bar, foi materia de discussão na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Granja nessa quarta-feira (13/jan/2010. O caso foi publicado aqui  pelo blogue Granja Ceará e ganhou repercussão nos blogues da região.


O vereador Arnaldo Fontenele (PTB) apresentou Projeto de Indicação propondo a construção de uma rodoviária no município. Todos os vereadores, oposição e situação, foram unânimes ao projeto e solicitaram que a empresa Guanabara alugue o mais rápido possível um imóvel no centro da cidade para instalar sua agência.

Em conversa com o blogue, hoje (14/jan) pela manhã, a vereadora Rosa Helena (PSDB), diz que será enviado oficio a empresa, inclusive solicitando a colocação de ônibus extras quando se fizer necessário, pois muitas pessoas ficaram se poder viajar para o município no final de ano por falta de ônibus, sem falar da segurança no local.

O local onde atualmente funciona o ponto de ônibus fica distante do centro da cidade e a noite não tem boa iluminação, deixando passageiros e taxistas inseguros. A iniciativa dos vereadores vai de encontro com o desejo da população, que tem se prejudicado com a mudança de endereço da agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...