segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

CARNAVAL NA VÁRZEA

Eles eram em três e planejaram pular o Carnaval no Clube. Para isso eles não compraram fantasias, pois achavam que só camisetas seriam adequadas, o calor seria, com toda certeza, infernal. Compraram bisnagas de lança perfume para jogar nas garotas. O que eles não sabiam é que Dona Zélia, a sogra do Presidente do Clube, havia passado a ordem proibindo o uso de camisas de mangas curtas. Quem as estivesse usando seriam expulsos incontinente. Dito e feito quando o Batoba entoava a marchinha do ano “Viva o Zé Pereira” e os três pulavam feito doidos atrás das meninas chega o Seu Paulo e dá a ordem fatídica:

- Fora! Vocês estão fora!

Não houve pedido de pai nem de tio que resolvesse. Eles tiveram de sair no melhor da festa. A vingança deles foi, ao passar pelo hall de entrada cheio de mocinhas e rapazes esperando uma vaga para entrar eles jogaram ao chão com força as ampolas de “Columbina” que ao estourarem pareciam tiros de pistola. 

*Leia mais Historietas de Segunda-feira aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...