Cid Gomes inaugura estrada Granja-Viçosa

por: Lira Dutra

Ontem, sábado (20/mar/2010) o Governador Cid Gomes inaugurou a CE-311, popularmente conhecida por estrada Granja/Viçosa do Ceará. Evento foi realizado no triângulo rodoviário próximo a comunidade do Vaqueijador, população e lideranças políticas estiveram presente. No ocasião foi assinada a Ordem de Serviço para a construção da Escola Estadual Ensino Médio Profissional de Granja.

A CE-311 vai se integrar à CE-085 nos trechos recentemente inaugurados e pertencentes ao mesmo projeto, Prodetur II (Programa de Desenvolvimento do Turismo): Jijoca – Parazinho e Parazinho – Granja, com respectivamente 32,4 e 22,7 km de extensão.
Com faixas e cartazes a população agradeceu pela rodovia e pediu água e segurança para o município. O Governador, molhado pela chuva que caia no momento, diz que atenderia as reivindicações.

Comentários

  1. CINISMO É O QUE O PSDB TEM A MOSTRAR EM POLÍTICA.SERRA TEM O APOIO INCONDICIONAL DE FERNANDO HENRIQUE HÁ MUITO TEMPO. MAS É UM APOIO DE PESO MORTO.FHC É UM FARDO PESADO QUE O PSDB TEM QUE CARREGAR.SERRA E FHC SÃO SÓCIOS EM INUMERAS EMPREITADAS CONTRA O POVO BRASILEIRO,ENTRE ELAS AS PRIVATIZAÇÕES DESASTROSAS QUE FIZERAM.

    ResponderExcluir
  2. A campanha eleitoral de 20i0 será das mais sujas e revoltantes da nossa História de eleições.Os sinais são evidentes.Choverão calunias e difamações sobre a candidata dilma rousseff.O OBJETIVO É SANGRAR a Dilma , é acabar com a esquerda no país, como está afirmando JABOR.

    ResponderExcluir
  3. O povão diz , sabiamente : Em tempo de guerra, mentira como terra.

    ResponderExcluir
  4. muito boa a entrevista do delegado protogenes queiroz,concedida á revista CAROS AMIGOS on line.ela está muito reveladora.

    ResponderExcluir
  5. O ESTADO MÍNIMO É O ESTADO DA OMISSÃO, O ESTADO QUE NÃO SE IMPORTA COM O EMPREGO E A RENDA DAS PESSOAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE