terça-feira, 20 de abril de 2010

Escola Cel. Luiz Felipe na XI Bienal do Livro

A Escola E.F.M. Cel Luiz Felipe participou, no dia 17(sábado) de abril da IX Bienal do Livro do Ceará. O Diretor Pedro Neto, as professoras Angélica, Raimunda Cassimiro, Conceição Aguiar e a aluna Bruna, não perderam tempo, juntaram a fome de aprender com a vontade de ler e foram diretos na fonte, compartilhando  experiências e fortalecendo  a prática pedagógica da escola.

Este ano, a Bienal do Livro trouxe o tema “O Livro e a Leitura dos Sentimentos do Mundo” e homenageou a escritora Rachel de Queiroz, que completaria 100 anos em 2010 e cujas obras nomearam todos os espaços montados no local de realização do evento. A Bienal do Ceará é uma ação de política pública do Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (Secult) e reuniu alguns dos principais nomes da literatura nacional, editoras, livrarias e profissionais que compõem as cadeias do livro e da leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...