terça-feira, 6 de abril de 2010

Policia Federal no rastro da prefeitura de Granja

Agentes da Polícia Federal estiveram no município de Granja durante a manhã e início da tarde de hoje (06), mais precisamente na Prefeitura Municipal. Os policiais saíram levando 12 Hds e vasta documentação. Segundo informações obtidas pelo Camocim Online, o que levou a PF até a Prefeitura teria sido a não liberação de documentos exigidos pela Controladoria Geral da União (CGU), durante fiscalização especial realizada na última semana de março. No 31º sorteio público de municípios, a cidade de Granja foi uma das sorteadas.

Lá vamos nós
Como já falei em outras postagens, um dia casa cai e junto uma cambada de aloprados, viciados com bifes e whiskys pagos com o dinheiro do povo, passarão a comer pão e água no outro lados das grades. Corre nos ares da cidade, que já tem gente com o coração que não cabe um cabelo! E não é pra menos. Afinal  de contas o governador de Brasília, José Roberto Arruda, foi parar na cadeia. Ao cidadão que trabalha, rala no batente, um bom sono. Aos que passam a mão no dinheiro dos granjenses, Policia Federal nos couros!

3 comentários:

  1. PARABÉNS GRANJA, QUEM SABE AGORA VOCÊ ACORDA E QUEM TIVER " RABO PRESO", QUE SE CUIDE. DESTE VEZ A COISA É "FEDERAL", OU VAI OU RACHA. "ACORDA GRANJA"

    ResponderExcluir
  2. ahahaha,dificil,enquanto tiver doutor esmerino arruda no comando,o negocio è brabo,pro caba cair & sua companhia.espero q no minimo na eternidade ele pague,nem q n queira,porem aqui,o didin é que comanda,fazer o quer???!

    ResponderExcluir
  3. Quando o "guardador de uisque" aparecer tudo isso aí vai cair no olvido!

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...