sexta-feira, 14 de maio de 2010

Patrimônio Ameaçado: Pedra do Cristo


A estatua do Cristo Redentor sobre uma rocha (Pedra do Crista) próxima ao Rio Coreaú, lembra a imagem do Cristo no Rio de Janeiro, é um ponte turistico da cidade de Granja/CE. Porém está precisando de uma reforma de revitalização. Granjense não deixe nosso Patrimônio Histórico desaparecer.

11 comentários:

  1. VAI OU NÃO VAI CAIR DE FERRUGEM A NOSSA PONTE ?

    ResponderExcluir
  2. COM OS PÉSSIMOS ADMINISTRADORES QUE TEMOS,A HIPÓTESE MAIS PESSIMISTA É SEMPRE A MAIS REALISTA. SENDO ASSIM , É PRECISO TER CONSCIÊNCIA QUE SÓ CONSEGUIREMOS A MANUTENÇÃO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO COM MUITA LUTA E ATÉ SOFRIMENTO.

    ResponderExcluir
  3. o péssimo encaminhamento da questão do patrimônio cultural da cidade , evidencia a má qualidade dos nossos politicos . É bom lembrar isso nas pr´ximas eleições , não REELEGENDO OS ATUAIS POLÍTICOS INOPERANTES.

    ResponderExcluir
  4. A IGNORANCIA é a pior erva daninha do mundo : ela propicia a corrupção e todo tipo de abusos contra os setores mais pobres e vulneráveis.

    ResponderExcluir
  5. É uma pena ver uma lembrança da minha infância se acabar assim, em Granja não tem uma secretaria que cuida do turismo não? Eu fiz muito bem quando vim embora e transferir meu título pra cidade que moro hoje,aqui sim tem gestores que sabe usar bem o dinheiro público agente ver a cidade é lindaem tudo. Que Deus abençoe a todos e na próxima eleição ver se elegem gente que quer ver o progresso dessa cidade. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. já que se está falando de gente que deixou a GRANJA para dar vida digna a seus filhos , quero lembrar aqui o nome do intelectual EDWARD de souza Bevilacqua. ELE foi o pai do filosofo e professor da USP AGENOR BEVILAQUA SOBRINHO ,QUE MANTEM BLOG POLÍTICO NA INTERNET.

    ResponderExcluir
  7. LEVE SUA SACOLA PARA FAZER COMPRAS,ACABE DE VEZ O USO DAS SACOLAS PLÁSTICAS. O PLANETA AGRADECE.

    ResponderExcluir
  8. AFINAL DE CONTAS ,QUE RESULTADOS PRATICOS OBTIVEMOS COM A CAMPANHA ON LINE DE PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIPO PUBLICO ?

    ResponderExcluir
  9. esses bevilaqua são gente muito boa.o memorialistA agenor bevilaqua é irmão de edward de souza bevilaqua e tio do professor agenor bevilaqua sobrinho. a física rute maria bevilaqua é filha de agenor bevilaqua.

    ResponderExcluir
  10. A FÍSICA RUTE MARIA BEVILAQUA É FILHA DA EXEMPLAR PROFESSORA MARIA DO CARMO CESAR BEVILAQUA , QUE POR SUA DEDICAÇÃO IMENSA AOS IDOSOS E OPRIMIDOS DO IPIRANGA - BAIRRO DE SÃO PAULO - NO FIM DO SÉCULO PASSADO, ACABOU POR DAR NOME AO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DA TERCEIRA IDADE LOCALIZADO NAS PROXIMIDADES DO MUSEU DO IPIRANGA, EM SÃO PAULO-CAPITAL.

    ResponderExcluir
  11. À cultura não pode morrer, parabéns grande mestre!

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...