Artistas granjenses fazem vaquinha online para participar de Festival

Sem dinheiro, mais com fome de música, artistas do município de Granja/CE, fazem vaquinha online para participar do Festival Música na Ibiapaba 2010, um dos maiores eventos culturais do Ceará.

Granja tem, em sua historia, uma forte relação com a música, mais a falta de politicas publicas no município, torna quase que imposivel o acesso aos bens culturais. Com isso crianças, adolescentes e população em geral tem seus sonos artisticos castrados. Ontem, sábado (19) a Associação  dos/as  Artistas Granjenses - Artgran lançou a campanha Artistas granjenses na Ibiapaba 2010, com objetivo é arrecadar fundos através da Internet para ajudar custeio das inscrições,  transporte e alimentação. Se você deseja marcar um gol cultural é só fazer uma doação, a partir de R$ 5,00, aqui ou acesse o link:  http://vakinha.uol.com.br/Vaquinha.aspx?e=21392

No ano passado, a Artgran encaminhou 06 jovens artistas, que representaram Granja, e hoje participam da Escola Primeiros Acordes. Esse ano a meta é enviar 15 artistas, entre adolescentes e adultos.

 + informações
Artgran: Rua Boulevard Coreaú, s/n, Centro, Granja/CE
Contato: Lira Dutra, liradutra@gmail.com; aartgran@yahoo.com.br
Apoio: blogue Granja Ceará

Top 5

OPORTUNIDADES: Saiu edital para seleção temporária da prefeitura de Granja/CE

Prefeitura de Granja lança edital para contratação de temporários 2017

Entidades de direitos humanos se manifestam sobre crise no Ceará

LITERATURA: Será lançado nesta quarta-feira o Livro Padre Osvaldo - Coletânea de Sermões