quarta-feira, 16 de junho de 2010

Escola pública vira abrigo de animais

Na localidade das Palmeiras, aproximadamente 5km de Adrianópolis, distrito de Timonha, segundo o blogue Timonha Noticias, existe um prédio escolar, que em vez de atender as necessidades dos estudantes, está servindo de curral para bezerro. Hilário, porém verídico! Segundo moradores locais a escola não funciona por causa de sua estrutura está ameaçada por conta de rachaduras, o que compromete seu funcionamento. Os alunos daquela localidade são transportados para as escolas de Cajueiro dos Coutinhos e Adrianópolis.

Olhando as fotos abaixo dar para ver a situação crítica. Se sabe que educação não se faz só com prédios, mas a situação é, no mínimo, um desrepeito com o dinheiro público. O lado bom é que os bezerros parecem que estão ganhado mais conforto! Enquando os alunos e professores... bem já é de conhecimento de todos. Até quando Granja, "tu vai ficar levando porrada, porrada..."

fonte: http://timonhanoticias.blogspot.com/2010/06/predio-escolar-serve-de-curral.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...