terça-feira, 6 de julho de 2010

Campanha 2010 liberada

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autoriza, a partir de hoje, a propaganda eleitoral na internet e nas ruas. Todos os cidadãos podem participar da campanha na internet, mas devem se identificar corretamente e dar direito de resposta caso algum candidato, partido ou coligação se sinta atingido.
Os candidatos poderão enviar e-mails para endereços cadastrados gratuitamente, mas caso o destinatário solicite seu descadastramento da lista de endereços, deve ser atendido no prazo máximo de 48 horas. Na internet, está proibido qualquer tipo de propaganda paga. É proibida, ainda que gratuitamente, a veiculação de propaganda eleitoral em sites de pessoas jurídicas e oficiais.

Será permitida a colocação de cavaletes, bonecos, cartazes, mesas para distribuição de material e bandeiras em vias públicas, que podem ser colocados a partir das seis horas da manhã e retirados antes das 22 h, sempre tomando cuidado para não dificultar a passagem dos pedestres. Estão proibidas pichações, inscrições a tinta, colagem de cartazes, colocação de placas, estandartes, faixas e assemelhados em bens públicos como postes, viadutos, passarelas e pontes, inclusive, em árvores e jardins públicos ou tapumes de obras ou prédios públicos.

A propaganda também está proibida nos bens de uso comum como cinemas, clubes, lojas, centros comerciais, igrejas, ginásios e estádios, mesmo que sejam de propriedade privada.
fonte: http://www.dilmanaweb.com.br/noticias/entry/campanha-eleitoral-comeca-hoje/

6 comentários:

  1. uma sugestão : A REDE GLOBO DEVERIA BUSCAR OBTER UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O INDIO COSTA, PERSONALIDADE CARIDOSA QUE ASSUMIU A MISSÃO DE SER VICE DE UMA CHAPA NATIMORTA.

    ResponderExcluir
  2. os interesses possuem raizes mais profundas que os princípios .

    ResponderExcluir
  3. O TEXTO OS PORÕES DA PRIVATARIA SERÁ PUBLICADO EM LIVRO DENTRO EM BREVE.ELE VAI ESCLARECER MUITO QUEM É QUEM NA POLÍTICA NACIONAL.PELO ANDAR DA CARRUAGEM,TEREMOS QUE COMPRAR UMA ESTANTE PARA COLOCAR SOMENTE LIVROS QUE INFORMEM QUEM SÃO OS BONS E MAUS POLÍTICOS.

    ResponderExcluir
  4. alguns,na GRANJA, ACHAM QUE QUEM PENSA POR CONTA PRÓPRIA É SUSPEITO.

    ResponderExcluir
  5. HÁ CANDIDATO CUJO ÚNICO TITULO MERECIDO É O DE DR. HONORIS CAUSA EM PEDÁGIO.

    ResponderExcluir
  6. TEM GENTE REVOLTADA, QUE NÃO ACEITA O TREM BALA PORQUE NELE NÃO PODERÁ SER COBRADO PEDÁGIO.

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...