Candidato Lúcio Alcântara no Parazinho

imagem/ lucioalc.blogspot.com
Hoje, quinta-feira (01), o candidato a Governador do Ceará e ex-governador, Lúcio Alcântara (PR), a convite de Romeu Aldigueri, está no distrito de Parazinho,  em ocasião da última novena do festejos de Nossa Senhora do Livramento. Segundo informações obtidas pelo blogue, Lúcio Alcântara chegou de helicóptero que teria pousado no trevo, entrada da sede do distrito. O festejo de Nossa Senhora do Livramento é um ótimo momento para candidatos pediram bençãos.


Perfil
Filho de Maria Dolores Alcântara e Silva e do ex-Senador e ex-Governador do Estado do Ceará, José Waldemar Alcântara e Silva. Formado em Medicina pela Universidade Federal do Ceará em 1966. Casado com a escritora Beatriz Alcântara, tem dois filhos, a arquiteta Daniela Alcântara e o dep. federal Leo Alcântara. fonte: http://lucioalc.blogspot.com

Comentários

  1. EXCELENTE CANDIDATO. PARABÉNS, VOCÊ MERECE !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse é meu candidato.

    ResponderExcluir
  3. NOSSO POVO É SÁBIO E VALOROSO.AGORA , MAIS QUE NUNCA, ELE SABE DIFERENCIAR SEUS AMIGOS DE SEUS INIMIGOS.ELE SABE , ELE PERCEBE , QUEM O AMA E QUEM O QUER INSTRUMENTALIZAR. POR ISSO OS PARTIDOS POPULARES, OS NÃO ELITISTAS, VENCERÃO AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES E O POVO PODERÁ FALAR MAIS ALTO, COMERÁ MELHOR E SERÁ MAIS INSTRUIDO E SAUDÁVEL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE