Caravana de Soraya Tupinambá em Camocim

imagem/livino50500.files
A caravana “Ousar Viver Outro Ceará” inicia suas atividades de campanha na manhã desta sexta-feira (13/08), às 8 horas, na praia de Maceió, município de Camocim. Lá, a candidata ao Governo do Estado pelo PSOL, Soraya Tupinambá, tem reunião com lideranças comunitárias da localidade. Às 10 horas, a candidata participa de panfletagem em Camocim.
Ao meio-dia, a candidata concede entrevista às rádios locais e almoça com a militância. A partir das 16 horas tem nova reunião com lideranças comunitárias na praia de Tatajuba. Já às 19 horas, a candidata dialoga com a população da localidade “Curral Velho dos Honórios”, que faz parte do município de Acaraú.
“A caravana tem como principal objetivo levar o programa de governo do partido para ouvir e debater com trabalhadores e trabalhadoras, entidades, sindicatos e população de um modo geral, a busca de uma sociedade justa, igualitária e ecologicamente sustentável”, segundo explica o presidente do PSOL, Moésio Mota.
A visita de Soraya ao Litoral Oeste está ligada a uma trajetória marcada pelo comprometimento com a construção da justiça socioambiental, pela defesa e preservação da Zona Costeira e dos povos originários do Ceará.
AGENDA:
SEXTA-FEIRA (13/08)
8 horas – Reunião com lideranças comunitárias da Praia de Maceió, em Camocim;
10 horas - Panfletagem em Camocim;
12 horas – Entrevista às rádios de Camocim e almoço com a militância.
16 horas - Reunião com lideranças comunitárias na praia de Tatajuba;
19 horas – A candidata dialoga com a população da localidade “Curral Velho dos Honórios”, que faz parte do município de Acaraú.

Comentários

Mais acessadas