31 de ago de 2010

GONY ARRUDA DIZ APOIAR CALS, MAS POSA AO LADO DE CID NAS FOTOS DE CAMPANHA

No último dia 21 de Agosto, o Camocim Online, com exclusividade, noticiou a adesão do Prefeito de Granja, Esmerino Arruda (PSDB) à candidatura de Cid Gomes (PSB). Na edição de segunda-feira (23), o Jornal O Povo publicou declarações do filho do Prefeito, Deputado Gony Arruda (PSDB), que falou sobre a decisão de seu pai e da sua situação perante a candidatura de Marcos Cals (PSDB). Segue um trecho da matéria:

"O filho de Esmerino, deputado estadual Gony Arruda (PSDB), confirma a decisão do pai, mas não se alongou nos detalhes. Gony diz manter apoio a Cals. Apesar de não votar em Marcos Cals, Esmerino apoia a candidatura do senador Tasso Jereissati (PSDB) à reeleição, como já havia anunciado em abril, durante reunião com prefeitos tucanos, em Fortaleza. Gony considera que, mesmo com apoio do pai a Cid, Marcos deverá ter votação expressiva na região".

Acontece que, diferentemente do que afirmou ao Jornal O Povo, Gony está sendo apresentado ao eleitorado de Granja como aliado de Cid Gomes e não de Cals, como afirmou o deputado. A foto ao lado é uma reprodução dos "santinhos" que estão sendo distribuídos. Isso vem ocorrendo desde o dia em que seu pai anunciou que estava trocando Cals por Cid. A confirmação é maior quando o eleitor olha o verso do "santinho", nele vem a chamada "chapa" dos Arruda. Nela vem estampado, agora em forma de números e letras, a candidatura de Cid Gomes para governador. Portanto, fica difícil acreditar quando Gony diz que mantém o apoio ao candidato Marcos Cals. Só se for em suas orações.

Texto/imagem extraído do parceiro Camocim Online http://www.camocimonline.com/2010/08/gony-arruda-diz-apoiar-cals-mas-posa-ao.html

2 comentários:

  1. Mas esse Gony deveria comprar um óleo de peróba pra passar na cara dele. Inocente é quem acha q ele n está de corpo e alma engajado na campanha de CID. Muitos ja sabem disso, iclusive o chefão Tasso Jereissati, pois a quem diga q está muito chateado, pra n dizer P da vida com a conduta de pai e filho “granjenses”. Na cidade é público e notório como se verifica no “santinho” acima q esse apoio já está sacramentado a tempos. Inclusive atrás desse mesmo santinho a indicação para presidente é Dilma, está grafado já nele. Assim se conclui que Gony Arruda está totalmente infiel ao partido ao q postula assegurar sua vaga na Assembléia, q alguns comentam n ta tarefa fácil, estão praticamente dançando o samba do criolo doido. Isso se alarmou ainda mais depois q Romeu Aldigueri declarou apoio incondicional ao Tasso.

    ResponderExcluir
  2. Um candidato que não é fiel a seu partido será fiel com o povo? Granjenses vocês tem a chance de ainda mudar isso. Lembre-se onde estava o candidato quando fecharam o DER, SEFAZ, EEF. Guilherme Gouveia, BEC, EEF. Paulo Sarazate, EEF Dona Inah, Colégio Agrícola, etc... Lembrem-se o governador que está recuperando o que esses "representantes de Granja" facilmente fecharam. Obrigado a todos.

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.