Parazinho inicia campanha para Reforma do Educandário

A Área Missionária Nossa Senhora do Livramento em Parazinho, distrito de Granja – CE, iniciou uma campanha para reformar a igreja primitiva – o Educandário. A princípio, a reforma se concentrará no piso e no teto da capelinha, conservando o altar original (sala dos milagres) e vários outros objetos de época juntamente com as paredes centenárias.

O objetivo da reforma, além de preservar o prédio histórico que fica exatamente no local onde iniciou nossa vila, é dar maior segurança e acolhimento aos visitantes e estabelecer um local próprio para futuras reuniões de pastorais bem como remontar uma sala com exposição de milagres.

Sob a administração do Pe. Sérgio Coelho a igreja local está recebendo doações na Casa Paroquial e durante as celebrações. 

Maiores informações
 ligue (88) 3624-6009 
ou ainda através do e-mail: coelhoarcanjo@yahoo.com.br

Comentários

  1. TRISTEZA PARA MIM EM SABER QUE PARTE DE NOSSA HISTORIA SE VAI. JUNTO COM PISO E COM A IDEIA DE DEIXAR FARAÔNICA , CHEIA DE MARMORES E LUXURIA O QUE AINDA É A CAPELA DE NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO. REFORMA NÃO É RESTAURAÇÃO. AMIGO LIRA, VOCÊ COMO ESTUDIOSO EM HISTÓRIA SABE QUE PAREDES E ARQUITETURA CONTAM MUITO DO PASSADO. POIS LHE DIGO AGORA, MAS UMA BOCA ESTÁ SENDO CALADA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE