Granja receberá Ronda do Quarteirão


imagem/google
Depois de receber a ampliação e reforma da cadeia e a construção de uma delegacia, o Granja receberá o Ronda do Quarteirão. Aumentando assim o investimento do Governo Cid Gomes na antiga Macaboqueira. Veja a noticia do blog do Eliomar:

"O deputado estadual Welington Landim, líder do bloco PSB-PT-PMDB na Assembleia Legislativa, anuncia: o curso preparatório dos novos policiais do Programa Ronda do Quarteirão ficará concluído no próximo sábado. A partir daí, o programa começará a ser ampliado para mais 16 municípios.

Nessa lista, Acaraú, Acopiara, Boa Viagem, Brejo Santo, Camocim, Granja, Icó, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Quixeramobim, Russas, Tauá, Tianguá, Trairi e Viçosa do Ceará. Segundo Landim, serão liberadas mais 82 viaturas. As informações foram confirmadas pelo comandante do Ronda do Quarteirão, coronel Werisleik Matias, e pelo diretor operacional do Programa, coronel Joel Brasil."

Esperamos que a chegada do Ronda deixe o cidadão granjense mais tranquilo e os meliantes encurralados, pois ultimamente tem ocorridos roubos e assaltos na luz do dia.

Comentários

  1. É muito importante que todos tenham segurança e com a chegada do ronda do quarterão vai melhorar ainda mais a segurança em nossa cidade,espero que esse seja apenas o começo de uma Granja MELHOR!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE