18 de out de 2010

Lúcio vira para o lado do 45

Lúcio Alcântara, o candidato derrotado ao governo do Ceará, subiu no palanque aqui  no município de Granja, abraçado com Romeu Aldigueri, se declarando ser Lula e Dilma de corpo e alma. Agora depois de abocanhar um grande número de voto dos granjenses se alia ao candidato José Serra. Fica a pergunta: será que Aldigueri também virou 45 antes do tempo?

Abaixo foto e matéria do site Terra, onde Lúcio, Serra e Tasso acabaram provocando uma tremenda confusão na missa de São Francisco.
Imagem/http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010
"Durante a missa celebrada na Basílica de Canindé, o padre disse que eram mentirosos os panfletos que circulavam na igreja afirmando que a candidata petista, Dilma Rousseff, era a favor do aborto e tinha envolvimento com grupos terroristas como as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), e ainda criticou a postura dos tucanos. Foi o suficiente para se instaurar a confusão.

O senador Tasso se exaltou e foi tomar satisfação do padre, afirmando que era um "padre petista" como aquele que estava "causando problemas à igreja". Alguns partidários do tucano também se exaltaram e o padre saiu escoltado por seguranças." Terra http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4738778-EI15315,00-CE+missa+com+presenca+de+Serra+acaba+em+tumulto+em+Caninde.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.