Exemplo de valorização do nosso Patrimônio edificado


Tenho defendido aqui a necessidade de se valorizar nosso Patrimônio, em especial o edificado. Granja tem muitos casarões que são uma riqueza para nossa História, porém muitos estão caindo aos pedaços e outros sendo demolidos pelo iniciativa privada.

Mais hoje venho parabenizar o trabalho que os responsáveis pela prédio na foto estão fazendo. É uma verdadeira mostra de compromisso com  a história dos nossos antepassados, é uma mostra de valorização do Patrimônio Edificado granjense.


Comentários

  1. de quem é esse prédio ? que milagre é esse essa reforma ?

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida alguma é um excelente trabalho que estão fazendo e quem sabe os proprietários de outros casarões tomem a mesma iniciativa gerando renda direta e indireta e embelezando a cidade de Granja. Viçosa do Ceará já tem esse bom costume de preservação de sua história conseguindo conciliar com o crescimento da cidade e conscientizando a população para a importância da própria História!

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida alguma é um excelente trabalho que estão fazendo e quem sabe os proprietários de outros casarões tomem a mesma iniciativa gerando renda direta e indireta e embelezando a cidade de Granja. Viçosa do Ceará já tem esse bom costume de preservação de sua história conseguindo conciliar com o crescimento da cidade e conscientizando a população para a importância da própria História!

    ResponderExcluir
  4. O dono quer vender esta casa? quem é o proprietario? aguardo resposta

    ResponderExcluir
  5. Prezado(a) now hot

    não sei lhe responder, mas acredito que a casa não está a venda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Mais acessadas