25 de nov de 2010

Governador nomeia 17 novos delegados de Polícia

O governador Cid Gomes, anunciou no início da tarde desta quinta-feira, 25, a nomeação de 17 novos delegados de Polícia Civil. Os futuros policiais, segundo o superintendente-adjunto da Polícia Civil, Erivaldo Pereira, irão compor o efetivo das novas unidades policiais do Interior que estão sendo inauguradas. “Ainda não temos a data da posse, mas queremos que se dê o mais breve possível”, destaca Erivaldo.
Os delegados nomeados fazem parte do concurso realizado em 2008 para o preenchimento de 83 vagas de delegados de Polícia Civil. Devido ao aumento da demanda ocasionado pelas ampliações dos serviços no Interior, a criação da Divisão de Homicídios e os pedidos de aposentadorias, foram nomeados 104 delegados, 21 a mais que o previsto inicialmente no edital do concurso.
Novas delegacias
A construção de 50 novas delegacias no Interior, um dos compromissos do governador com a segurança pública, será finalizada até fevereiro. Atualmente, 17 unidades já foram inauguradas. Outras três unidades policiais estão com a parte física concluída e 22 estarão totalmente finalizadas até dezembro deste ano. O cronograma de obras prevê, ainda, que as oito unidades restantes estarão prontas até o início de fevereiro.

Lá vamos nós
A nova delegacia nas margem da antiga macaboqueira está ficando só o filé [acesse]. É o novo! Enquanto isso a população dos distritos granjense estão numa agonia só por segurança, pois com a chegada do Ronda os criminosos ficaram acuados e agora agem na zona rural [acesse].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.