terça-feira, 9 de novembro de 2010

Governo do Ceará premia alunos com computadores

extraído de: www.ceara.gov.br/

imagem ilustrativa/google
O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), realiza de 10 a 12 de novembro a entrega de computadores para 869 alunos da rede pública estadual em Fortaleza. A premiação tem como finalidade incentivar e reconhecer o bom desempenho dos estudantes do Ensino Médio com base no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (Spaece) 2009. Em todo o Ceará, serão agraciados 3.033 estudantes de escolas estaduais. O investimento total é da ordem de R$ 4,3 milhões, provenientes do Tesouro Estadual. A secretária da Educação, Izolda Cela participa das solenidades nesta quarta-feira, às 7h30min, na Escola Estadual de Educação Profissional Onélio Porto(José Walter), às 9h30min, na Escola Adauto Bezerra(Fátima) e às 13 horas, no Liceu Domingos Brasileiro (Pantanal).

Os premiados das escolas localizadas na 1ª e 2ª regiões recebem os equipamentos no dia 10, enquanto os da 3ª e 4ª, na quinta-feira, dia 11, data em que a secretária de Educação estará a partir das 7h30min, na cerimônia do Colégio da Polícia Militar. Na sexta, dia 12, o evento reunirá os alunos da 5ª e 6ª regiões. As entregas acontecem em suas respectivas unidades de ensino. No interior, os eventos tiveram início nesta segunda-feira, dia 8, sob a responsabilidade das 20 Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação(Crede).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...