Mais uma Fábrica em Granja-CE

por: R. NONATO ADIODATO FONTENELE



As futuras instalações do Posto Rodoviário Estadual de Granja estão “mais de meio caminho andado” para a inauguração, enquanto a Delegacia Civil está “prontinha” e a Cadeia Militar em fase de acabamento. O Ronda do Quarteirão já é uma grande realidade nesta cidade.

Granja agora tem POLÍCIA MILITAR, RONDA, POLÍCIA RODOVIÁRIA E POLÍCIA CIVIL. Talvez os políticos que nós elegemos só queiram prender, abordar e perseguir “nossos bandidos”, deixando de lado milhares de jovens, que já concluíram 1º ou 2º grau e estão carentes de indústrias que gerem emprego de verdade. Chega de ficar empregado ou impregnado na beira da pista esperando o “baculejo” do Ronda.

Comentários

  1. Uma boa sua reivindicação. Agora nossos jovens precisam de espaços para exercer suas habilidades de geração de renda.

    A cada dia se faz necessários políticas de que garanta um trabalho digno aos jovens granjenses.

    Pois quando há boa vontade a coisa acontece!

    ResponderExcluir
  2. envez de voces criticarem os governantes do nosso municipio,vao fazer algo que possam engrandecer o nosso municipio....voces so ficam criticando,por que nao estao do nosso lado,pos quando estiverem vao ficar caladinhos e bem quietinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Mais acessadas