10 de dez de 2010

Artista granjense ganha prêmio de Incentivo das Artes


O artistas plástico Ton Wellington, um dos fundadores da Associação dos Artistas Granjenses - Artgran,  foi contemplado com o prêmio no edital de Incentivo as Artes, do Governo do Estado do Ceará - Secretaria da Cultura (Secult).

imagem/arquivo pessoal
O prêmio deu-se mediante inscrição com o projeto CORES DA NOSSA HISTÓRIA  no valor de, aproximadamente, R$ 20.000,00 (vinte mil reais), para desenvolver trabalhos de valorização ao patrimônio Histórico Cultural do município de Granja/CE.

Vale ressaltar a importância deste prêmio para o reconhecimento do potencial dos nossos artistas. A Artgran tem o orgulho de parabenizar Ton por uma grande vitória, pois conhecemos seu esforço em divulgar as belezas de nossa cidade através de suas pincelas.

>>Baixe o resultado geral aqui.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho de divulgação Lira pois sua iniciativa de postar no Granja Ceará esse resultado mostra o potencial artístico do município que é pouquíssimo valorizado e que se tivesse mais apoio teria muito mais resultado elevando Granja a referência artística e cultural a nível de estado e quem sabe até do Brasil.
    Parabéns a todas pessoas que apoiam a cultura local e ao Tonwellington pelo excelente resultado!

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.