sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Artista granjense transforma cidade em arte


As belezas naturais e arquitetônicas do município de Granja viram arte nas pincelas do artistas plástico Ton, que além de pintar sobre tela, também pinta em pratos de barro. Veja a capela em forma de barco pintada em prato de barro, ótima peça para sala, escritório ou coleção. Caso você queira adquirir algum trabalho do artistas Ton é só entrar em contato pelo e-mail tonwellington2009@gmail.com.
capela em forma de barco, Granja/CE, pintura em prato de barro

Igreja do Timonha/ pintura sobre tela

Um comentário:

  1. Parebéns pelo aniversário e pelo bom e positivo trabalho cidadão de divulgação não só do meu trabalho mas sim de tudo ou quase tudo que tenha relevância para o município da Granja e região que este blogueiro vem fazendo em parceria com seus colaboradores. Sabemos que só boa vontade não basta tem que se ter iniciativa e é por isso que o BLOG GRANJA CEARÁ vem conquistando mais e mais interanautas aumentado assim sua importância na formação da opinião pública.
    Mais uma vez parabenizo o PROFESSOR LIRA pelo SEU NATALÍCIO, PELO EXEMPLO DE CIDADANIA a ser seguido e obrigado pela divulgação de todo o campo cultural de Granja!

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...