Não haverá 13º em Granja?

Os profissionais da educação do município de Granja até agora não tiveram abono? Isso é verdade. O município de Camocim já anunciou o pagamento do 13º antes do dia 20? É outra verdade. O pagamento do professores granjense atrasou em novembro? É mais uma verdade. Mais calma. O pior está por vim! Segundo informações, o prefeito Esmerino Arruda anunciou que a prefeitura não pagará o 13º salários aos servidores públicos, alegando falta de recursos. Caso isso venha acontecer, esperamos que não, o prefeito tem que fazer uma retificação e alegar falta de competência.

Granja foi recentemente destaque nos blogues cearenses como um dos município mais miseráveis do Estado. E pelo descarrilar da carruagem, novamente seremos Top Five das más noticias da blogosfera cearense.

"A Prefeitura de Granja não tem dinheiro em caixa para pagar o 13º salário do servidor municipal. A informação é do próprio prefeito, Esmerino Arruda, que foi a Brasília expor a situação às autoridades federais. Segundo confirmou, não foi pago ainda nem sequer a primeira parcela, por total falta de dinheiro municipal e até mesmo federal, porque os repasses estão muito baixos". [http://sobraldeprima.blogspot.com/2010/12/municipio-de-granja-nao-pagara-13.html]

Esse anuncio está provocando revolta não só nos granjenses, mais em todos que conhecem o grande potencial econômico e cultural deste centenário município. A desculpa de que não há dinheiro para pagar o 13º salário é um sinal claro de que rasparam até o fundo da panela. É muita humilhação para um povo só?

Comentários

Mais acessadas