quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Não haverá 13º em Granja?

Os profissionais da educação do município de Granja até agora não tiveram abono? Isso é verdade. O município de Camocim já anunciou o pagamento do 13º antes do dia 20? É outra verdade. O pagamento do professores granjense atrasou em novembro? É mais uma verdade. Mais calma. O pior está por vim! Segundo informações, o prefeito Esmerino Arruda anunciou que a prefeitura não pagará o 13º salários aos servidores públicos, alegando falta de recursos. Caso isso venha acontecer, esperamos que não, o prefeito tem que fazer uma retificação e alegar falta de competência.

Granja foi recentemente destaque nos blogues cearenses como um dos município mais miseráveis do Estado. E pelo descarrilar da carruagem, novamente seremos Top Five das más noticias da blogosfera cearense.

"A Prefeitura de Granja não tem dinheiro em caixa para pagar o 13º salário do servidor municipal. A informação é do próprio prefeito, Esmerino Arruda, que foi a Brasília expor a situação às autoridades federais. Segundo confirmou, não foi pago ainda nem sequer a primeira parcela, por total falta de dinheiro municipal e até mesmo federal, porque os repasses estão muito baixos". [http://sobraldeprima.blogspot.com/2010/12/municipio-de-granja-nao-pagara-13.html]

Esse anuncio está provocando revolta não só nos granjenses, mais em todos que conhecem o grande potencial econômico e cultural deste centenário município. A desculpa de que não há dinheiro para pagar o 13º salário é um sinal claro de que rasparam até o fundo da panela. É muita humilhação para um povo só?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...