sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Vereador João Turé (PSDB) derrota prefeito e ganha Câmara Municipal de Granja/CE

por: Lira Dutra

O vereador João Turé foi eleito, no dia 30/dez/2010, quinta-feira, presidente da Câmara Municipal de Granja e é recebido de braços aberto pela população de Timonha. É a primeira vez durante quais 40 anos que a presidência do Legislativo do município de Granja, Ceará, não é indicado pelo prefeito.  É a mudança dos tempos, como diz minha avó, ou apenas uma nuvem passageira?

Um dia anterior a eleição, um carro de som percorreu as ruas convidando a população para se fazer presente a Sessão Extraordinária que legitimou a vitória da oposição  no Legislativo. Foi acionado reforço policial para acompanhar o processo eleitoral e evitar alguma briga entre militantes dos grupos políticos Arruda 1 (lado do prefeito Esmerino Arruda) e Arruda 2 (lado de Romeu Arruda). A virada dos vereadores Chico Ézio e Turé, ambos PSDB, deu à oposição a alegria da vitória e deixou para o prefeito o amargo da derrota. Isso aquece as fofocas da política local, dividindo opiniões e deixando uma pergunta no ar. Será que a oposição é oposição ou só uma carta no joguete política da família arruda?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...