Primeiro dia da nova gestão da Câmara


Ontem, segunda-feira(3), foi o primeiro dia da nova gestão da Câmara Municipal depois da posse, ocorrida no primeiro de janeiro. A movimentação era de muita trabalho no arrumar da Casa, novos rostos alegres, diga-se de passagem, caminhavam apressados de um lado para o outro. Segundo informações, houve uma reunião com a nova mesa diretora. 
imagem ilustrativa/arquivo
O vereador Pedro Bodega informou que irá entrar com requerimento na próxima quarta-feira(5) exigindo explicações do prefeito sobre a falta do abono e o atraso no pagamento do salário dos professores. Pois em 2010, não foi pago o saudoso abono aos professores, o 13º salário chegou com atraso e, até ontem, no fechamento desse post, o pagamento dos professores não tinha sido liberado. Tudo indica a oposição, agora situação na Câmara, está disposta a trabalhar para o povo e com o povo.

Esperamos ver o plenário da Casa lotado de cidadãos, em especial professores, na primeira sessão do ano de 2011. Afinal os vereadores, assim como o prefeito, são empregados do povo! Ou não?

Top 5

OPORTUNIDADES: Saiu edital para seleção temporária da prefeitura de Granja/CE

Prefeitura de Granja lança edital para contratação de temporários 2017

Entidades de direitos humanos se manifestam sobre crise no Ceará

LITERATURA: Será lançado nesta quarta-feira o Livro Padre Osvaldo - Coletânea de Sermões