quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ronda do Quarteirão de Granja realiza cursinho para população


Jovem fazem inscrição no Cursinho do Ronda

O Ronda do Quarteirão da cidade de Granja está com inscrições abertas para cursinho preparatório para o concurso da PM 2011. As inscrições  são gratuitas e necessário apenas cópia do RG e CPF, 1kg de alimento não perecível para doação a familias carentes e uma quantia simbólica de R$ 3,00 para o material didático do aluno. As aulas, também gratuitas, serão ministradas pelos próprios soldados do Ronda.

As inscrições pode ser feitas na sede do destacamento, com os próprios soldados do Ronda. Maiores informações pelos Tels: (88) 3624-1257 / 1258. A aula inaugural será sábado próximo no Centro de Convivência, localizado ao lado do hospital. 

O projeto Cursinho do Ronda é uma iniciativa que vai dar oportunidade para muitos jovens granjenses desejosos em se prepará para o mercado de trabalho. Diante da situação do município, o trabalho do Ronda é um exemplo que merece ser seguido.




3 comentários:

  1. Estes neo policiais tem conhecimento para poder administrar aulas. (tem que ver o currículo deles). Se tem a familia Granjense agradece. Se não parem por ai.

    ResponderExcluir
  2. E eu que pensei que este blog era confiável. Enganei-me redondamente. É um blog puro ESMERINO ARRUDA. Por isto não presta. desculpe ter acessado.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei interessado em participar desse cursinho para aprimorar meus conhecimentos e ingressar na carreira militar.Professor Antoniocicero de oliveira de Paracua

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...