1 de fev de 2011

A Apeoc Granja envia Nota de Esclarecimento

A Apeoc Granja/CE enviou uma nota esclarecendo alguns pontos da fala da Secretária de Educação durante a Sessão Ordinária da Câmara na última quarta-feira (26/jan/2011).

Nota de Esclarecimento 


"O Sindicato Apeoc, aqui representado pela Comissão Municipal de Granja, vem através deste meio de comunicação defender-se das acusações proferidas pela Secretária de Educação Senhora Umbelina Rocha Veras ao afirmar que esta Comissão teria, em seu informativo, dito que a Prefeitura Municipal apropriara-se do dinheiro do FUNDEB e que por esse motivo não houve abono para os professores. Quero aqui deixar registrado que em momento algum esta Comissão foi irresponsável em afirmar tal absurdo. O que fizemos foi informar os valores repassados pelo Governo Federal para o município no período janeiro – novembro de 2010, valores este retirados do Portal da Transparência.


Veja aqui [abaixo] os informativos que circularam nos meses de outubro e novembro.


O grupo de professores que compõem esta Comissão Municipal prima pelo respeito, transparência,  coerência, dignidade e atitudes responsáveis baseadas e norteadas pelas Leis que regem os professores municipais tais como o Plano de Cargos, a Lei Orgânica do Município, o Código de Ética dos Servidores Públicos e a Constituição Federal.


Sem mais para o momento.


Comissão Municipal de Granja – Sindicato Apeoc"


Editorial dos informativos Apeoc que circularam nos meses de outubro e novembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.