terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cursinho preparatório do Ronda


Foi realizada no último sábado (29), no polo de convivência Social da Cidade de Granja, a aula inaugural do cursinho preparatório para o concurso da Polícia. O grande diferencial do curso está no seu corpo docente: os professores são os próprios policiais do Ronda do Quarteirão da Cidade de Granja.

Para o Tenente Alexandre Torres, Comandante do Ronda do Quarteirão nas Cidades de Granja, Camocim, Tianguá e Viçosa do Ceará, o principal objetivo do cursinho é dar uma oportunidade aos jovens de Granja de se prepararem para ingressar em um cargo público. Na aula inaugural, o tenente ministrou uma palestra para cerca de 100 jovens, tendo como tema “Como obter sucesso em concurso público”.

O projeto foi idealizado pelos Sds. Anderson e Mota e deve ser exemplo em todo o Estado do Ceará. “Essa é uma maneira que encontramos de ajudar os jovens granjenses a ingressarem em uma carreira estável”, explicou o Soldado Anderson.

Um comentário:

  1. Quero parabenizar a atitude dos policiais do ronda do quarteirão em granja que estão se mobilizando neste belo projeto social. Principalmente aos idealizadores sd Mota e sd Andersom.

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...