Do blog Granja Ceará para a TV

Modesta de lá, nossos leitores estão de parabéns! Explico. Na última sexta-feira(18/02), fui informado pelo amigo Francisco das Chagas, o Nenem, de que uma equipe da TV Cidade estava na cidade e filmara a capela em forma de barco que tinham visto aqui [granjaceara.blogspot.com] no blogue Granja Ceará. Logo mais, no IJX, conheci o reporte Alexandre do Programa Riquezas do Ceará.

A equipe fez uma série de reportagens sobre o patrimônio histórico cultural do município. Segundo informações, a equipe ficou horas e horas gravando na capela barco, depois fez uma entrevista com o senhor Chico Mororó. Mais tarde foi a vez de gravar no Instituto José Xavier e grupo de escoteiro. No sábado e domingo as belezas naturais, arte e casarões ganham as lentes da equipe.

As imagens sobre Granja irão ao ar, provavelmente, no dia 05 de março. Ficamos feliz por nossas postagens auxiliarem ao trabalho dos profissionais do programa Riquezas do Ceará. São essas e outras que provam a credibilidade do nosso blogue.

Riquezas do Ceará
imagem/divulgação
Programa de jornalismo cultural da TV Cidade apresentado por Patrícia Calderón. Os atores sociais, a culinária regional, as peculiaridades de cada município e uma rica diversidade de imagens são algumas das características que fazem do Riquezas do Ceará.

Comentários

  1. Fiquei a par do patrimonio de Granja no Programa Riquezas do Nordeste.Fico feliz com a divulgaçao das riquezas que há na cidade de Granja peranteo Brasil...Voce,senhor Lira Dutra tambem merece os parabens!!!PARABÉNS!Oblog está maravilhoso,acesso sempre que posso.
    abraços!
    William,Granja-ce

    ResponderExcluir
  2. Uruhhh!!!! Boas notícias para nossa cidade! Que bom, pois tal prediozinho arquitetônico não deveria, não pode passar desabercebido aos olhos do mundo e da História!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE