28 de fev de 2011

Médico Tarcisio Dias participa de reunião com Ministro da Saúde


No último sábado, 26 de fevereiro, o médico granjense Tarcisio Dias participou de uma reunião com o Ministro de Saúde, Alexandre Padilha,  no auditório da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), na Avenida Antônio Justa, 3161, Meireles, junto com secretário da saúde, Arruda Bastos, prefeitos e secretários de saúde dos municípios para conhecer as ações de combate à dengue no Ceará e reforçar a mobilização.

Somente este ano, segundo o último boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), foram registradas nove mortes no Ceará. A Sesa confirmou, também, 3.182 casos da doença no Estado, de 1º de janeiro até última sexta-feira.
imagem/www.esp.ce.gov.br

Na sua vista ao Ceará, Alexandre Padilha declarou ainda que três projetos de vacina contra a dengue, um desses no Ceará, estão em andamento. E que mais R$ 43 milhões estão sendo destinados ao Ceará para as medidas de atenção básica.

Dr. Tarcisio defende a criação do Comitê de Combate a Dengue no município de Granja. Para isso é importante envolver toda a comunidade no combate a doença.


com informações de http://www.esp.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.