POLÍCIA DESCOBRE OS AUTORES DO ASSASSINATO DE "MACINHO"

Quendão/CP24hs
Desde o dia em que o homicida Macinho foi assassinado, a Polícia Civil investiga o caso e a Polícia militar realiza buscas aos suspeitos do crime. Diversas pessoas foram iterrogadas, várias linhas de investigações. Com o avanço das investigações, chegaram-se a nomes de cinco pessoas, um maior de idade e quatro menores.

As informações que se seguem são do elemento Marcleudo Agostinho de Paiva, 25, vulgo "Quedão", residente em Camocim na rua paissandú, bairro praia, em Camocim.

Quedão falou que chegou do mar na noite de domingo, 06, por volta das 18:00 hs e por volta das 19:00 hs foi a casa dos menores G. e do E. para consumirem bebida alcóolica e lá para as 00:00 hs se dirigiram para a praça da rodoviária para continuarem bebendo. A vítima Macinho chegou até o grupo dizendo está armado à faca e ao mesmo tempo convidando Quendão e os menores a realizarem assaltos no Bat-Caverna (por trás da antiga estação ferroviária). Quendão afirma que topou, mais com a intenção de armar uma emboscada para Macinho. [mais blog Camocim Policia 24hs]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE