Secretário anuncia melhorias na saúde granjense

O quadro clínico do município de Granja/CE vai mau das pernas. Estamos doentes de saber disso. O blogue Granja Ceará, denunciou várias queixas de descaso na saúde, em especial aquelas levadas à Câmara dos Vereadores (aqui).


Porém, se depender do novo Secretário de Saúde, esse quadro vai mudar. E muito rápido! No sábado de Aleluia e no domingo de Páscoa, Dr. Tarcísio Dias, atual responsável pela pasta da saúde, concedeu entrevistas às rádios locais onde anunciou mudanças substanciais no setor e pediu a colaboração da população.

Anteriormente, em entrevista ao blogue Granja Ceará, Dr. Tarcísio declarou que uma das suas propostas é "ampliar o número de médicos" no interior. A ampliação do hospital e melhoria no salário dos médicos são planos da sua gestão.

Fale com o Secretário

Se tem uma coisa mais difícil é o cidadão falar com responsáveis de órgão público. Com o objetivo de aproximar a população da saúde pública, será criada a Ouvidoria da Secretária de Saúde. O cidadão poderá fazer suas reclamações e sugestões diretamente ao secretário.

De olho no mosquito

Uma das grandes preocupações, atualmente do secretário e sua equipe é com a Dengue. E para essa luta se pede que a população não dê moleza para o danado do mosquito, que "dorme" com a gente dentro das caixas d'água, potes e outro locais acumuladores de água limpa.

Juarez e companhia

Grande nome entre os melhores especialistas do Ceará, o cardiologista Juarez Filho, carinhosamente chamado de Juarezim pelos granjenses, fará parte da equipe médica do Dr. Tarcísio. E Juarezim não vem só. Dr. Carlota também contribuirá com a saúde do granjense.

Comentários

  1. Eu daria uma idéia ao Secretário de Saúde: firmar convênio com o Secretário da Educação municipal para formar equipes de alunos para se engajarem no trabalho contra o mosquito e premiando(com passeios ou outros prêmios).) as equipes que mais encontrarem os mosquitos e seus focos. acredito que irá diminuir este famigerado mosquito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE