segunda-feira, 2 de maio de 2011

I Encontro do Trabalhador granjense 2011


Ontem, 1º de maio, foi realizado pela Associação dos Vendedores Ambulantes- AVA Granja, com apoio da Associação dos Artistas Granjenses - Artgran o I Encontro do Trabalhador Granjense. O evento aconteceu no clube do Vaqueiro, por volta das 19 horas, e teve como tema "Associados somos mais fortes".


Logo cedo circulou a seguinte mensagem nas ruas da cidade:
"Parabéns a todos os trabalhadores e trabalhadoras granjenses, em especial aos sócios da Associação dos Vendedores Ambulantes de Granja. A vocês desejamos que esse 1º de Maio seja um dia muito feliz. Afinal, não apenas hoje, mas a cada dia do ano, estamos lutando para o desenvolvimento de uma Granja mais justo e socialmente responsável.

Essa é a homenagem de Maria do Carmo, presidenta; Luiz Carlos, vice-presidente; e toda diretoria da Associação dos Vendedores Ambulantes de Granja. "

Música com Chico Costa, palestra com o prof. Jurandir, sorteio e jantar compuseram a programação do evento. Prof. Jurandir ressaltou a importância do trabalho com fonte do alimento e da dignidade. Jander Filho, representante do poder público municipal, falou da necessidade do associativismo na busca dos direitos dos vendedores ambulantes.


A iniciativa da associação de reconhecer e valorizar o trabalho das muitas famílias que tiram sustento do comercio popular deve ser adotado por outros setores da sociedade granjense.


Um comentário:

  1. Este tipo de iniciativa deveria tem continuidade atraves de outros grupos . Fazendo isto poderá sair uma oposição bem esquematizada para acabar com a oligarquia dos Arrudas(esmerindo, seu sobrinho Romeu que tá doido para pegar o talão de cheques da Prefeitura)

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...