terça-feira, 14 de outubro de 2008

IMPUGNAÇÃO DAS URNAS

Sairá hoje, às 13:00 horas, no Fórum Olavo de Oliveira, Granja/CE, o julgamento dos membros da 25ª Junta eleitoral sobre a Ação de Impugnação ajuizada pela Coligação Granja da Mudança, Granja do emprego e pelo Sr. Romeu Aldigueri de Arruda Coelho, candidato a prefeito derrota pelo seu tio Esmerino Arruda por 36 pontos de diferença.

Eleitores da coligação Granja da Mudança, Granja do Emprego munidos de faixas e cartazes montaram vigília nas proximidades do Fórum desde o dia 6 na tentativa de pressionar o Juiz Eleitoral e coibir supostas manobras políticas dos representantes da coligação adversária. Houve momentos de bate boca entre os manifestantes e pessoas ligadas ao candidato eleito Esmerino Arruda, mas a policia local evitou o esquentar dos ânimos e tudo acabou em pequenas vaias aos votos. No dia 9, os manifestante apelaram ao sagrado, colocando Nossa Senhora de Fátima no chão frente ao Fórum em pleno sol, ato que provocou insatisfação a comunidade católica granjense.

A espera pelo resultado da decisão judicial sobre a impugnação de urnas da localidade de Tiaia, tem causado ansiedade em todo eleitorado granjense. Caso o juiz impugne alguma urna, alterando o resultado da eleição no município, o candidato Romeu Aldiguire será eleito prefeito de Granja.

Lira Dutra

Serviços: Cartório da 25ª Zona Eleitoral - Granja/CE, Rua Valdemiro Cavalcante,s/n - Centro - CEP: 62430-000, Fone: (88)3624-1104

2 comentários:

  1. 9602ate q fim acabou,aquela idiotisse, no forum aq bandos, de desocupados agora ira fazer alguma coisa em casa,sao todos idiotas,q ira fazer a mudanca sera o propio meu meu...........vai te bora carnica...........doido pra entrar na prefeitura,coitado.................aqui so da 45kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. quero que o velho morra!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...